Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comunicado!

Hoje teve Reunião do Grêmio lá na escola e foi resolvida algumas questões. Eu particularmente não fui por problemas pessoais e aposto que o Lucas vai brigar comigo não vai gostar nada disso! Bom, mas na reunião foram discutidas umas surpresinhas que vamos fazer no Neiva e aposto que vocês vão gostar! Ah, também ia ser comentada a suposta mudança para um novo D. de Imprensa, é um novo direitor de imprensa denovo. E eu digo o porque, vocês acham que é fácil cuidar de um blog, mas não é. E eu sei que tem que ter responsabilidades, mas não estou dando conta de ditar todas as novidades para vocês aqui no blog, então, vamos fazer uma reunião para discutir isso e tentar promover um novo D. de Imprensa!


Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário